s
arrumando...

FIGURAS DE JUAN LES PINS

14 de junho de 2009

Ontem fomos a uma praia pública, mas hoje decidimos ir a praia privada. Aqui é assim… as praias são todas privatizadas. São como estabelecimentos (restaurantes um do ladinho do outro) CARÍIIIIISSIMOS…. Mas como eu estou muito bem acompanhada e bem situada, fomos de cortesia do Pam Pam, digamos assim. :-))) Uuuu lá lá! Que MARAVILHA!!! Fomos na praia Moorea e foi uma delicia! E foi sensacional a companhia do dono da praia, o Dede, que nos atendeu e nos serviu muito bem. FI-GUUU-RAAA! E este post vai ficar assim curtinho…. porque as imagens valem mesmo MUITO mais do que 2 parágrafos.


E eu amei que ele tinha um monte de buldogue francês.


Eu e Fabiola

E nós…

Bem… nós ficamos assim…. cicatrizando as bolhas nos pés (feitas em Londres e Paris). 🙂

Beijinhos!

Comente com Facebook

Comentários

    1 comentário

  • Avatar
    Gábi Oliveira 14 de junho de 2009
    Reply

    Fabrícia! Eu nem vim falar algo sobre esse post exatamente, mas sobre vc como fotógrafa e como isso mudou a minha vida!

    Parabéns…seu trabalho é emocionante. Eu tenho dois fotógrafos do coração…vc e o Daniel Nobre…

    Vc fez o casamento da Danielle e do Ricardo, meus amigos. E desde então eu entro aqui TODOS os dias…até mais de uma vez ao dia.

    Sou apaixonada por fotografia, e sempre quis trabalhar com isso, mas é tudo tão caro que sempre pensei ser arriscado demais.

    Meu medo foi sumindo quando conheci seu trabalho. Não sei bem dizer o motivo. Mas sei que foi sumindo…e li na revista Photos que vc tinha outra profissão…o que mudou os meus planos…resolvi estudar de verdade. Daniel também me estimulou muito por isso, por ele ser arquiteto. Eu sou publicitária.

    Eu já casei…há 5 anos…não te conhecia…uma pena. Também queria q vc fotografasse minhas bodas, mas vc não tinha mais data…rs.

    Enfim…só queria q vc soubesse…do quanto tudo que vc faz, e do que deixa registrado aqui, muda a vida de alguém.

    Um grande beijo.

  • Deixe um comentário