s
arrumando...

THERE´S NO PLACE LIKE HOME!

30 de janeiro de 2009

Acho que ontem a noite tive a mesma sensação de Dorothy ao querer voltar pra casa. Aliás, tive a mesma sensação antes, quando veio a tempestade com seus estouros e coisas voando pela janela, como quando tentava voltar pra casa, às 2 da manhã, e a Ampla não conseguia consertar a luz, trazendo a trágica notícia: “hoje não fica pronto”. A coisa foi feia.

Enquanto eu aguardava na portaria uma LUZ, as coisas explodiam nos fios pelo simples balançar de folhas de uma árvore um pouco inconveniente.

Eu não tive escolha. Tive que (pela SEGUNDA VEZ NESTA SEMANA) subir DEZESSETE ANDARES! E pensar que vivi 30 anos morando num segundo andar, devia ter ouvido a mamãe: “Filhinha, more sempre baixinho porque se faltar luz ou pegar fogo no prédio, é mais seguro.” Cada degrau me fazia pensar num chuveiro quente, na minha cama fofa, e num copo de água bem grande, porque a minha boca estava seca….. Ahhhh….. não há mesmo lugar como o nosso lar!!!

E o que resta para um fotógrafo super atarefado fazer numa noite sem luz quando tudo o que ele mais precisava era de LUZ?

Eu fui pegar a LUZ que estava disponível no céu, e que retrata BEM como foi essa minha semana.

Bom fim de semana! Semana que vem vai ser melhor!

Comente com Facebook

Comentários

    1 comentário

  • Avatar
    BIANCA 1 de fevereiro de 2009
    Reply

    SENSACIONAIS AS FOTOS!!!!!!!!!

  • Deixe um comentário