s
arrumando...

SALVA POR UM CASAMENTO

1 de junho de 2009

Quem é mais próximo a mim sabe o quanto eu tenho PAVOR de avião. E hoje de manhã acordei com essa notícia terrível do acidente da AIR FRANCE. Confesso que vai ser difícil seguir as férias com o mesmo estado de espírito que eu tinha até ontem. Hoje já não foi a mesma coisa. Passei o dia inteiro pensando nisso e na possibilidade de estar naquele avião. Vim para a França exatamente uma semana antes do que eu estava planejando por conta de um casamento que pintou para o dia 20/06, por indicação da Pati. Minhas férias seriam entre 1 e 30 de junho, mas como eu não tinha comprado ainda as passagens, resolvi assumir esse trabalho para o dia 20 e antecipar a viagem para 25/05. Pode ser besteira pensar nisso? Com certeza. Mas é inevitável.

Hoje o dia está particularmente desagradável, pelo menos para mim. Tentei distrair com todo o glamour de Paris, fomos na Champs Elyseés, ao Arco do Triunfo, tentei ao máximo não pensar na tragédia, mas basta meia duzia de turistas ao seu lado para você encontrar um brasileiro e comentar o assunto. Tá difícil continuar sorrindo para as fotos….

Comente com Facebook

Comentários

    1 comentário

  • Avatar
    Elaine Castro 2 de junho de 2009
    Reply

    Fabi,
    Quando vi a notícia, lembrei logo de vc.
    Mas como disse muito bem a Luciana Aith, vc não NÃO PODE estragar sua tão sonhada viagem.
    Tenta não pensar mais nisso e CURTA MUITO sua viagem, aliás quero muitas, muitas, dicas.
    Quem sabe o ano que vem faço uma segunda lua de mel e desta vez pela Europa…
    Estou aqui fazendo uma campanha na cabeça do Sand, então esquece o assunto e aproveita a viagem, pois você merece E MUITO curtir as merecidas férias.
    Amiga, estamos com saudades!!!!
    bjs

  • Deixe um comentário