s
arrumando...

notícias | A fatídica semana das chuvas e WEDDING BRASIL

12 de abril de 2010

Finalmente hoje estou sentando e colocando tuuuuudo em ordem, depois do sufoco do fim de semana de páscoa trabalhando, acordo cedíssimo no domingo para esconder ovinhos de páscoa, criança vem, criança vai… aniversário do irmão, almoço família, partida na chuva para Apoteose no show do Guns, retorno na madrugada, quase 5 da manhã para depois partir pro canil dos cachorros, aeroporto, São Paulo…. e ôoo semana exaustiva em São Paulo! E a tensão sobre as notícias do desabamento no Morro do Bumba, aqui em Niterói? Edileuza, nossa querida diarista há anos, morava lá. Só liguei pra minha mãe e perguntei: “Estão todos vivos?”. Ela perdeu a casa, mas todos estão sãos e salvos. Alívio… As fotos resumem bem como foi a semana….

Sobre o Guns: O show do Sebastian Bach foi MARAVILHOSO! Adorei! O homem acaba de fazer 42 anos e está super em forma e com uma presença de palco de dar inveja a muita cantora baiana! Voz impecável do começo ao fim. Já Axl Rose…. após me deixar achatada por 2 horas e meia esperando o show começar, agradou com as músicas antigas, mas a sua forma está como a minha: redonda. E a voz, vocês sabem… No fim já não é mais a mesma. Mas foi bem legal! AMEI ouvir Rocket Queen ao vivo, música que eles não cantaram no show que assisti em 92.

De manhã cedo muita correria para ir pro Galeão… e ahh… nosso voo atrasou mais de 3 horas… e pegamos a tempestade que estava indo castigar o Rio, no céu. Conclusão: meninas em pânico, tremedeira, e 10 anos de envelhecimento…. Quando chegamos no azul do céu faltavam só mais 10 minutinhos de vôo. E mais sufoco…. foi péssimo! Foi o pior de todos os voos que já peguei na vida!

E no dia seguinte, primeiro dia de Wedding Brasil, estávamos acabadas para começar. Mas sabe como é, a gente começa a encontrar um monte de gente bacana, começa a ir naqueles restaurantes maravilhosos de São Paulo, jogamos conversa fora, conhecemos pessoas, reencontramos outras, comemoramos prêmio de amiga, engordamos mais (ok, essa é a parte pior) e tudo fica bem!


LOVE!


Tainá Frota, Rafaela Azevedo, Carol Pires e eu!


A foto da Adriana Miller no papel fineart! LINDO!


Rejane Woooooolff! Adorei reencontrá-la!


Marcelo Anjo (diversão garantida!), Klacius Ank e Fernando Souza
(foto do Carlos Leandro! O Anjinho não podia faltar aqui no bloguinho!)


QUERIDOS!!!!! Klacius, eu, Carlos Leandro, Camilla e Carol.
O Tulio Thome que tirou essa foto. Po! Era pra colocar no automatico e ele sair também! 🙁


Rogério Von Kruger!


Com Camilla e Aline Machado, queriiiidas lindas….


Presente inesquecível …


O melhor do Wedding Brasil

A volta pra casa não foi tão inspiradora quanto imaginávamos. Confesso que no último dia já nem conseguia mais pensar tanto no assunto “casamento” já que as notícias que eu recebia do Rio eram as piores possíveis. Pela manhã de sexta-feira, quando fomos buscar nossos cães em Itaipu (região oceânica de Niterói) vimos todo o estrago. Parecia um filme daqueles bem destrutivos, árvores caídas por todo lado, diversos pontos de deslizamentos, levamos horas para chegar em Itaipu….

Foi assim, people…. uma sexta-feira ainda atormentada, cansada, e de trabalho, preparando equipamento para sábado. Ainda bem que o fim de semana foi de baixa temperatura e SOL! Cheguei a cancelar algumas reuniões no domingo e na segunda por conta da lama que ainda se aglomerava nas calçadas de Santa Rosa. Hoje tudo parece que voltou ao normal. Tenho certeza que muitos fotógrafos trabalharam em cima da mais valiosa dica da Charnizon: MOVIMENTO! Fechamos a semana com bom resultado de fotos no casamento da Mari (OUTRA Mari, depois vai ter um post só pra ela) e reencontro com a família.

UFA!!!! Acabou a semana! Espero que esta que começa hoje seja um pouco mais tranquila.

BOA SEMANA a todos! Beijos! Paz! FABRICIA SOARES

Comente com Facebook

Comentários

    14 comentários

  • Adriana Carolina 12 de abril de 2010
    Reply

    rindo muito sobre seus comentarios sobre axl kkkkkkkkkkkkkkk redondo q nem nois, ainda bem q ñ é só a gte……….. kkkkkkkkkkkk

  • Junia Lane 12 de abril de 2010
    Reply

    Eu tinha que ter ido!!:S Conheceria todo mundo de uma vez só!rs… Adorei as fotos! Vcs devem ter se divertido um monte!!! Adorei o post! bjs.

  • Rejane Wolff 12 de abril de 2010
    Reply

    Ah, que post fofo. Já roubei nossa foto! hehe
    Me deu uma invejinha ver a foto de vcs no restaurante. Queria MUITO ter ido, mas a chuva não me deixou sair à tempo e quando eu fosse chegar lá vc já teriam comido.
    beijos!

  • Danilo 12 de abril de 2010
    Reply

    Nossa, que maratona, cansei só de ler…
    É como disse a Junia, eu tb queria ter ido para conhecer todo mundo de uma vez só… minha aparição foi muito rapidinha 🙂

  • Dani 12 de abril de 2010
    Reply

    Só ficava pensando nas noivas do sábado pós-caos! Fiquei super aliviada com o sol tb! E olha que emoção: a noiva da foto premiada da Carol é minha amiga Neni e foi vc quem indicou a Carol, pq vc não tinha a data dela!!!! Eu estou na foto de lambuja, de vestido preto entrando na roda!!! Ficamos todas muitoooo felizes!!! Mil bjos

  • Andrea Paes 12 de abril de 2010
    Reply

    Como disse o Danilo, a maratona cansa até lendo! hehe
    Lembro qdo me contaram do desespero no avião. Só isso já tira da gente toda e qualquer energia! Espero que toda a energização dos encontros e palestras tenham devolvido sua alegria contagiante!
    Foi bom ter de conhecido meio que “the flash”. Nem deu pra eu tietar vc, dizendo que me identifico muito com seus posts, seu gosto por animais e seu jeito de fotografar. Uma hora ponho o papo em dia!
    Bem vinda de volta! E que venham mais fotos lindas!
    Beijoooooooo!

  • Carolina Pires 12 de abril de 2010
    Reply

    Cara to rindo aqui com as fotos! A gente está gargalhando em todas! que delícia!! Sobre o Anjo, eu mandei ume mail para ele dizendo que vou levá-lo nos casórios comigo para eu ficar rindo enquanto trabalho 😀
    Sobre o que a Dani falou aí, Dani, metade das minhas noivas foi a Fabris que mandou 😉
    Beijo, amiga! adorei o palhacinho 😉

  • Stefano Aguiar 12 de abril de 2010
    Reply

    No meio do post eu já estava pronto para manifestar a minha invejinha de não ter ido ao WB esse ano, porque só vi moças nas fotos. Mas aí pintaram os cuecas, e relaxei um pouco, rs…
    Hilário ler o seu relato e ouvir os comentários da Carol, que ficou morrendo de medo de avião!

  • Aline Machado 12 de abril de 2010
    Reply

    Adorei o post, adorei os três dias de WB!
    E adorei também as fotos no formato polaroid! Muito legal!
    Agora, a sua cara congelada de pânico no avião é única!!
    Beijocas1

  • Marina Lomar 13 de abril de 2010
    Reply

    hahahaha a foto do cheque tá muito engraçada! Sobre o vôo, foi horrível mesmo. Sou testemunha VIVA graças a Deus do sufoco! Mto legal as experiências do WB! Com certeza teremos fotos ainda mais lindas aqui em seu blog para comentar! Bjs!

  • Marina Lomar 13 de abril de 2010
    Reply

    *mto legais

  • Camilla Antunes 13 de abril de 2010
    Reply

    Irmãããã,
    amei estar com vcs estes dias. Me diverti muito. Nem a alergia repentina me abalou. Em algumas fotos, dá até para ver as bolinhas vermelhas… Saudades! Bjs!

  • Anne Pacheco 15 de abril de 2010
    Reply

    Que legal te ver em carne e osso… adoro seu trabalho, estou sempre por aqui e por sorte do destino, no primeiro dia do congresso “Fabricia Soares e Carol Pires” sentam bem pertinho de mim… aiii, pensei cá comigo, já valeu a pena ter vindo lá de aracaju, uhuuu, liguei pra meu maridão e contei bem baixinho pra não dar pinta de fã louca. Certo que sou muito tímida então fiquei quetinha, até conversamos um pouco… se tiver outra oportunidade espero poder conversar mais…beijos!!! adorei…

  • Reply

    Querida,

    Não sabia que perto da sua casa estava desse jeito… =(
    Vi que sua semana foi frenética!!!

    Beijos mil

  • Deixe um comentário

Fale comigo no whatsapp!