s
arrumando...

família | nascimento do Davi

17 de abril de 2014

Nascimento do Davi! Nascimento de uma nova família linda dentro de outra família maravilhosa! A maior delícia da minha profissão, ou melhor, da minha área, é presenciar o crescimento das famílias. Acho que por eu mesma ser “muito família”, me encanto cada dia mais por tantas outras famílias. É incrível ver como as relações são diferentes e ao mesmo tempo tão iguais…. E não existe melhor lugar para observar isso do que os corredores de uma maternidade.

Blá blá blá…. o que eu estou dizendo?
Vamos aos fatos! E fotos!




    alt=
    alt=

O que é mais emocionante no parto? Tirando o momento em que se houve o primeiro choro, que se vê os bracinhos e perninhas se esticando…. o que mais emociona? Pra mim é o ANTES! Todos os processos que antecedem o parto dentro do hospital são emocionantes. Chega o anestesita pra conversar – nervoso – chega a enfermeira para orientar – nervoso – chega a obstetra – NERVOSO – chega a vó – NERVOOOOOSO – chega o vô – CHOOORO – chega o facetime da irmã – DESESPERO DE EMOÇÃO!!!!





    alt=

A Pati (irmã da Beta, que casou e eu postei aqui há poucos dias, estava de lua de mel na Europa e acompanhou todo o parto! Foi incrível!
São segundos, minutos, ok, algumas horas de muita emoção. Muito amor, carinho, cuidado… É difícil tentar dizer o que se passa na cabeça de cada um nessa hora. Nervosismo, ansiedade… E na cabeça de uma mãe prestes a parir, o que será que se passa?





Acho que um misto de dor, medo, felicidade…





Então após 9 meses de espera…. vem MAIS espera…. (acho que não deve ter momento mais tenso para o pai do que a espera pela preparação da anestesia no centro cirúrgico!)



    alt=
    alt=

Eu também estava a MIL!!!! Mas finalmente chegou a hora de encontrar com a Beta e conhecer o Davi!



E do corredor indo para o berçário, adivinha quem foi a PRIMEIRA a ver o mais novo membro da família? A tia Pati!







Gente, nesse momento o pai entra num estado de encantamento indescritível. Não consegue virar o pescoço e nem olhar para nenhum outro lugar que não seja os olhos do seu filho.


    alt=
    alt=

E o Davi já chegou mostrando a que veio, perceberam? Ele não queria saber dessa borrachinha dentro da encubadora dele. 🙂
Enfim, assim terminei essa cobertura… esperei a Beta chegar no quarto, falamos pela última vez com a Pati e então o Otávio pendurou o quadro na porta.

E eu? Saí feliz no meio da tempestade que caía no Rio de Janeiro, comendo charutos de chocolate (deliciosos!) e com um sorriso de orelha a orelha, me sentindo a mais privilegiada das fotógrafas do universo, por ter sido escolhida e acolhida com tanto amor por essa família simplesmente EXTRAORDINÁRIA!




OBRIGADA!!!!

Beta, Otávio e Davi, tia Fabricia deseja tudo de melhor nessa vida pra vocês! Muita saúde, amor, alegrias… e vou ficar torcendo pra gente se encontrar mais vezes em tantos outros momentos maravilhosos que virão por aí. Beijos mil!

FELIZ PÁSCOA A TODOS!

 

Comente com Facebook

Comentários

    4 comentários

  • Maíra Tonietti 17 de abril de 2014
    Reply

    Ai que coisa mais linda! To chorando sem nem conhecer a família!! Parabéns!! E seja bem-vindo Davi!

  • Natália Ramos 18 de abril de 2014
    Reply

    Amo amo amo amo o seu trabalho!!!! Ainda nem fui pedida em casamento, mas já tenho certeza de quem vai registrar o momento!! Parabéns, você é a melhor. Beijo

  • Natália Ramos 18 de abril de 2014
    Reply

    Amo amo amo amo o seu trabalho!!!! Ainda nem fui pedida em casamento, mas a minha fotografa já está escolhida rsrs!! Parabéns, você é a melhor. Beijo

  • Eduardo Ramos 18 de abril de 2014
    Reply

    Adorei o site novo, parabéns amigos queridos!

  • Deixe um comentário

Fale comigo no whatsapp!