s
arrumando...

A Tati e o Cyro vão casar! E eu vou ser madrinha!

22 de fevereiro de 2011

Este ensaio que eu vou mostrar pra vocês foi muito…. MUITO especial! Foi o ensaio dos meus afilhados noivos! Sim! Eu vou ser madrinha de um casamento em breve! Madrinha dos meus primos queridos. Foi tão emocionante o convite…. aliás tem sido TUDO tão emocionante, que vocês não imaginam. Estou acompanhando a Tati em quase tudo que ela tem visto, afinal, madrinha é pra essas coisas! Mês que vem vamos ver o vestido! Estou tão empolgada…. estou tão feliz pela minha priminha….

Hummm… Acho que esse post vai ser grande, mas preciso compartilhar essa emoção e sinto uma necessidade ENORME de escrever o que se passa aqui no meu coração, principalmente pra Tati.

Eu sinto que tivemos (eu e a Tati), ou melhor, “teremos” 3 fases de nossas vidas com intensa proximidade. A primeira fase foi quando a Tati nasceu. Isso mesmo. Eu vi essa menina nascer. Foi o primeiro bebê que eu tenho lembrança de ter visto nascer e ter acompanhado o crescimento, sabe como? Além disso, a Tia Fátima (mãe da Tati) era nossa vizinha. Então eu vi a Tati crescer na barriga. E quando ela nasceu me lembro como se fosse ontem, mamãe nos levou no hospital para visitá-la. Acho que é a primeira lembrança de um hospital que eu tenho na minha mente também. E eu fiquei tão chocada com aquele ambiente…. eu tinha uns 6 anos… acho… e vi a minha tia na cama… e o bebezinho no colo, tãããão pequenininho. E aí eu cheguei pertinho, e fiquei ENCANTADA! Fiquei olhando olhando olhando…. Era o meu bebê! (lembra da boneca meu bebê? A Tati era igual e eu logo quis uma boneca dessa pra mim!) Nossa…. eu me lembro tanto…. mas TANTO da Tati bebê, como eu era apaixonada por ela! Então essa foi a nossa primeira fase de aproximação e afetividade intensa, quando nos conhecemos!


A Tati bebê com camisa da coca-cola, e a criança cabeçuda segurando a mãozinha dela SOU EU! 🙂
A nossa segunda fase foi quando a Tati tinha já uns 6 anos. Ficávamos na casa da vovó após a escola e a tarde ela fazia natação. Eu, maiorzinha, uns 12, 13 anos, tinha a tarefa de levá-la pra aula. Teve um dia que foi marcante. Fazia frio, muito frio, e a Tati não queria faltar a natação de jeito nenhum. Nem eu, nem meu avô, minha avó… ninguém convenceu a bichinha. Quando chegamos no Acqua Fish (hoje atual Raia Livre), o professor ficou chocado! Fazia muito frio e a piscina não era aquecida. Eu disse pra ele que não teve jeito, ela queria fazer a aula. Tadinha da bichinha!!! Entrou na piscina, quase congelou, mas fez a aula! Pelo menos uns 15 minutos! Começou a chover e o professor disse que não tinha condição. Gente… nós, sem guarda-chuva, num friiiiiiiiiiiiio, a Tati enrolada no roupão, agarrada comigo, eu agarrada com ela morrendo de penaaaaa e caminhando de volta pra casa! E o pior é que eu também fiquei TODA molhada abraçando ela e pegando chuva. Chegamos encharcadas na casa da vovó….Mas ahhh…. logo veio a toalha… a roupa seca… o café com leite… o pão quente com queijo…. hummmmm quase sinto o cheiro…. bons tempos….

Enfim… a nossa terceira fase: Crescemos! Ficamos adultas! E a Tati vai casar! E eu vou ser madrinha! Por isso estamos iniciando essa terceira fase de proximidade intensa, tão deliciosa quanto as outras duas, mas que estou curtindo MUITO!

Fizemos as fotos semana passada!
















Eles estavam tããão envergonhados!!! Mas foi tão divertido! Logo se soltaram.
Na semana seguinte a Tati apareceu aqui em casa com essa orquidea linda, e essa cartinha que eu vou guardar PRA SEMPRE!

Prima,

Desde que tornou-se fotógrafa de casamento, tinha certeza que seria fotografada por você quando chegasse a minha vez. O tempo passou e nós duas, por motivos diversos (você por querer curtir esse momento e eu por querer vê-la no altar ao meu lado), chegamos a conclusão que seria melhor que um outro profissional fizesse esse trabalho. No início tenho que confessar que fiquei um pouco confusa, não sabia que fotógrafo escolher, enfim, uma coisa de louco. Como assim não ser fotografada por essa profissional incrível? Por uma profissional que além de tudo é minha prima querida e com quem tenho várias lembranças da infância. Como posso esquecer das idas à natação?

Depois, fui me acostumando com a ideia, pois eu teria você e o Alexandre como padrinhos de casamento, quer coisa melhor?? Então, veio o convite para fazermos o ensaio. Simplesmente não acreditei, fiquei me sentindo, parecia até que fui chamada para participar de uma novela ou sair em uma capa de revista. Feliz não só por ganhar essas fotos, mas principalmente por poder ser fotografada por VOCÊ!!! Tenho que confessar que nas festinhas em família em que está com a câmera, amo ser fotografada por você, sempre me acho maravilhosa… rsrsrs E olha que não sou muito chegada a fotos. Não tenho como agradecer o que vivi e senti no dia 13/2, foi realmente sensacional. Passar a tarde com vocês, tendo toda a atenção, disponibilidade de tempo, carinho, paciência, foi indescritível.

É, realmente não terei meu casamento fotografado por você, mas tive um ensaio maravilhoso e tenho uma certeza: farei vários outros ensaios com os meus filhinhos.

Obrigada por tudo!!!

Tati e Cyro, meus amores, espero que gostem! E obrigada por tudo VOCÊS!!!

LOVE LOVE LOOOVE! Fabricia Soares

Comente com Facebook

Comentários

    21 comentários

  • Avatar
    Graça 22 de fevereiro de 2011
    Reply

    Meu Deus!!!
    Quanta emoção!!!
    Minha filha e minha sobrinha compartilhando um momento tão marcante para elas.
    As fotos refletem exatamente a cumplicidade que sempre existiu entre elas.
    Ambas muito emocionadas.
    A cartinha da Tati é pura sigeleza…
    As fotos, belíssimas.
    Lindo, lindo, lindo…
    PARABÉNS FILHA QUERIDA!!!
    Parabens “Batatinha”… Saudades de vocês quando crianças: “Batatinha quando nasce…”
    Parabéns Ciro!!! No dia que você conhceu a Tati você sabia que casaria com ela…certo??? Então sejam muito, muito felizes!!!Vocês merecem toda a felicidade do mundo!!!
    Que Deus os abençoe hoje e sempre!

  • Avatar
    Edu Corrêa 22 de fevereiro de 2011
    Reply

    Que emoção fotografar uma pessoa tão querida! Eu fico tão feliz lendo um post assim… Amor verdadeiro.
    Parabéns pela sua carreira brilhante ! =)
    Sou fã ! deu vontade e ver mais.
    bjs
    Edu

  • Avatar
    Chris 22 de fevereiro de 2011
    Reply

    Aconteceu algo semelhante comigo. Somos 3 amigas que já cantamos juntas muitas vezes. Mas eu serei a noiva e quero as 2 como madrinhas, então, outra pessoa cantará!

  • Avatar
    Carol Lima-Benusa 22 de fevereiro de 2011
    Reply

    Que ensaio mais lindo! amei!
    Beijos

  • Avatar
    Cyro Neto 22 de fevereiro de 2011
    Reply

    Ola prima querida.

    Quem vos escreve eh o seu primo, noivo da Tati. 🙂
    Muito obrigado por tudo, por esse carinho incondicional, pelo profissionalismo, pelas indicacoes do casorio rsrsrrrssrrrsrsrr

    Eh um momento muito especial em nossas vidas e estamos super felizes com tudo o que vem ocorrendo, com toda essa energia positiva que esta nos cercando. Emocao eh o que nao falta, seja no ensaio fotografico ou num simples convite para padrinho de casamento que fizemos para o pequeno grande Pedro.

    Sou grato pelo carinho e pela forma como fui recebido nessa familia Caiafa. Soh tenho a agradecer e reforcar a promessa que continuarei fazendo a sua priminha querida a mulher mais feliz do mundo! Pra sempre! Ela merece. Eh o meu bem mais precioso. Meu suporte, meu pilar de sustentacao. Meu tudo!!!!!

    Parafraseando o genio que criou a campanha do McDonalds: “Amo muito tudo isso”.

    Amo voces.
    Cyro Neto

  • Avatar
    Carolina Pires 22 de fevereiro de 2011
    Reply

    Ela é uma fofa! 🙂
    beijoo

  • Avatar
    Simone Lima 22 de fevereiro de 2011
    Reply

    Olá Fabrícia,
    Acompanho seu trabalho a muito tempo, mesmo antes de vc ter uma assessora e me divertia muito vendo a maneira que vc lidava com o seu trabalho e sua vida pessoal e confesso que aprendi muito com você … mas quero lhe dizer que hoje foi impossível não comentar nada com esse post desse casal tão lindo … vc somou sua nostalgia com o amor deles e explodiu emoções para todos os lados …
    Menina !!! vc só me faz chorar … gostaria muito de um dia conhecê-la …

    Parabéns e que Deus lhe abençõe sempre, pois o mundo precisa muito de pessoas como você !

    Simone

  • Avatar
    Rafão Rosa 22 de fevereiro de 2011
    Reply

    Uhuuuuuuuuuuul, lindos de mais, amo muito tudo isso, não vejo a hora de ver meu melhor amigo, meu irmão, em certos momentos (leia-se, VÁRIOS) meu pai e meu super e maravilhoso super herói subir no altar, será sem dúvidas a maior emoção da minha vida…

    Te amo irmão e cunhadinha…

  • Avatar
    Cyro Neto 22 de fevereiro de 2011
    Reply

    Para Rafão que senão eu molho o laptop aqui todo …
    Bjos grande para todos!!!!

    E muitos clicks …

  • Avatar
    Bernardete 22 de fevereiro de 2011
    Reply

    Olá Fabricia , adoro suas fotos.
    Pena a Tati nao te ter como fotográfa mas terá como madrinha rsrs
    Fiquei curiosa:quem vai fotografa-la??
    bjinhos

  • Avatar
    Fabi 22 de fevereiro de 2011
    Reply

    Oi, Bernadete! Muitos ficaram curiosos mesmo! Quando a Tati começou a pesquisar fotógrafos mandei para ela a minha listinha de favoritos e ela escolheu uma fotógrafa que eu também A-DO-RO! A Carolina Cattan. Vai ser LIIIINDOOO. Beijinhos!

  • Avatar
    Luciana Rangel 22 de fevereiro de 2011
    Reply

    Fabricia, que post lindo! Emocionante! E as fotos do ensaio estão maravilhosas tb! Beijo

  • Avatar
    Tatiana 22 de fevereiro de 2011
    Reply

    Prima, o que falar desse texto lindo e das fotos maravilhosas? Estou completamente sem palavras… Já chorei muito, assim você me mata do coração antes do casamento. Não canso de entrar no blog e toda vez é a mesma coisa: uma choradeira só. Hoje ao acordar e ver esse post, saí gritando pela casa: “Estou no blog da minha PRIMA, da FOTÓGRAFA FABRICIA SOARES!” Quanta honra para mim!!!
    Nossa, quantas lembranças maravilhosas de momentos que vivemos juntas. Realmente ao ler o texto passou um filme em minha cabeça. Muito bom relembrar tudo isso, pois pode ter certeza que ficou marcado. E como o Cyro já colocou por aqui, realmente é um momento muito especial em nossas vidas e compartilhar com pessoas incríveis, torna tudo mais emocionante.
    Estou escrevendo muito, né? O pessoal deve estar cansado, pois já tem minha cartinha publicada no post. Enfim, é porque não canso de dizer o quanto você é querida e também que sou sua fã. Amei tudo!!
    Obs.: Amor, muito obrigada pelas palavras, amei! Você sabe que também te amo muitoo.
    Muito obrigada!!
    Beijinhos,
    Tati

  • Avatar
    Camilla 23 de fevereiro de 2011
    Reply

    Nossa, cheguei a dar uma lacrimejada rs.. =)
    Que lindo!! E que super madrinha vc é! Eu acho esse posto muito importante e que muita gente ainda não entende… até que se casem ou vejam um casamento bem de perto. Muita gente acha que ser madrinha é colocar um vestido bem bonito e ter destaque no album!
    Parabéns pela família linda! E pelas fotos, sempre! =)

    Beijos

  • Avatar
    Rachel Campos 23 de fevereiro de 2011
    Reply

    Fabricia, as fotos ficaram lindas e a historia é realmente emocionante!!!!!
    Parabéns pelo carinho e amizade que construiram durante todos esses anos. Curtam muito o casório, vai ser lindo demais!!!
    Bjinhos

  • Avatar
    Maria Júlia 25 de fevereiro de 2011
    Reply

    Eu amei as fotos da Tati e do Cyro, casal perfeito
    Parabéns pelo seu trabalho Fabricia, e que Tati e Cyro sejam felizes!Minha irmã está doida para ser daminha do casamento de Tati.

  • Avatar
    Simone Araujo 28 de fevereiro de 2011
    Reply

    Meninas, vocês me fizeram chorar de alegria, emoção, orgulho… estou com um nó na garganta de tantos sentimentos felizes juntos… Acho que num outro momento, conseguirei falar melhor o que sinto ao ver vocês duas assim tão maravilhosamente especiais.
    Amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    Vanja 1 de março de 2011
    Reply

    Querida Tatiana
    Que emoção e orgulho poder fazer parte da sua história. Primeiro como sua primeira professora e depois como a segunda mãe (rsrsrsrs). Vc sabe o carinho q tenho pela sua mãe.
    Só pode desejar ao casal muitooooo amor, muito carinho, muita cumplicidade e muita prosperidade. Amo você!!!!
    Bjs

  • Avatar
    Juliana 10 de março de 2011
    Reply

    Fiquei muito feliz com este post.Primeiro que eu tb estou na foto(pelada,mas tudo bem,rsrsrsr),segundo pq tb vou casar e não vou poder te-la como minha fotógrafa(pq não tem data),mas ter uma prima assim tão famosa,me deixa muito feliz.
    Passei minha infância inteira com vcs 2,me lembro de tanta coisa!Agora vou me casar e p completar vou ter um filho,tudo perfeito!Estou muito feliz com essa fase em que estamos,de realizações,alegrias e momentos maravilhosos como esses que estão por vir.
    Bom,não vou te-la como fatógrafa do meu casamento,mas a terei presente e com certeza,terei o ensaio do meu barrigão.

    Bjs

    Juliana

  • Avatar
    Carol Souza Lima 17 de março de 2011
    Reply

    QUE MAAAAXIMO!

    Minha noiva TATI por aqui! =)

    A-DO-REI!! E ficaram lindas as fotos. Super charmosas!!

    Beijocas
    Carol Souza Lima

  • Avatar
    Carol Souza Lima 17 de março de 2011
    Reply

    Aliás, se a Sra., Dona Fabricia, nao se comportar no Cortejo, te puxo a orelha, heim! hahahahaha

    E disciplina na hora das fotos posadas! Nada de fugir pra pegar um negocinho no meio das fotos..rsrsrsrs

    BJsss

  • Deixe um comentário