s
arrumando...

Renata + Otávio

24 de novembro de 2010

O Bola Preta era surpresa para o noivo (presente do sogro), mas ele foi na sala da Christina Arruda fazer alguma coisa JUSTAMENTE quando o Bola estava lá se arrumando. Ahhhh….! Mas nem por isso desandou a emoção do presente. Ainda eufórico pelo “encontro” ele pediu uma camisa igual para o pessoal da banda e foi simbora entrando na festa com o Bola (e quase que leva o crédito pela surpresa!) 🙂

Esse foi só UM dos milhares de momentos deliciosos que esse casamento proporcionou pra mim e, claro, para os convidados! Tudo que está aí nas fotos foi assim, acontecendo naturalmente mesmo. Eu não pedi pra mãe da Renata viajar nos pensamentos naquele momento que foi até a janela do quarto, não pedi pra ajeitar o pé pra foto, não pedi pro Otávio pegar uma florzinha pra noiva, não pedi pra eles ficarem se beijando…. foi simplesmente assim… como a vida deve ser… acontecendo… e eu clicando…. Tem coisa melhor? Foram 400 convidados no Largo do Arruda e muita… MUUUUITA energia boa!





























Obrigada Renata e Otávio!

Até a próxima! Semana que vem tem mais!


PS.: Stefano Aguiar, que estava na equipe da Carol Pires, assim, meio “a toa” na igreja esperando o casório deles, fez aquele clique lindo da Renata pronta para entrar. Obrigada, Stefanoooo!

Beijos! LOVE! FABRICIA SOARES

Comente com Facebook

Comentários

    9 comentários

  • Avatar
    Renata 24 de novembro de 2010
    Reply

    Oi Fabrícia,
    Claro que eu seria a primeira a comentar esse post né? Desde que você falou que seriamos os próximos que eu entro toda hora aqui para dar uma olhadinha… Parece sonho!!! Juro!!! 1 ano e meio entrando aqui e admirando as fotos dos outros….agora são as nossas fotos…os nossos momentos…os nossos sonhos que estão aqui! AMEI DEMAIS!!!!! TUDO!!! E mais uma vez muito obrigada por todo o carinho que você nos proporcionou!!!
    bjão!!!

  • Avatar
    Marina 24 de novembro de 2010
    Reply

    Haha tb entrei pra ver!! Ficou tudo lindo Renata!!! Felicidades!!! 🙂

  • Avatar
    Shana Zanotta 24 de novembro de 2010
    Reply

    Por essas e outras, de vcs “sair por aí” clicando que eu me apaixono cada dia mais pelas suas fotos… Com a sua cara, com a cara dos noivos e sem a cara de todo mundo!

  • Avatar
    Shana Zanotta 24 de novembro de 2010
    Reply

    OOOOPS de VOCÊ sair… OU VCS SAIREM, vc e o Alê!

  • Avatar
    Taís Gartner 24 de novembro de 2010
    Reply

    Foi tudo lindo mesmo Fabrícia, cada detalhe emocionante, vendo as fotos recordo os momentos, as fotos estão demais! A propósito eu fui a 2 fotógrafa da festa né,haha, lembro que você gostou muito da foto que tirei! haha, Parabéns!bjs

  • Avatar
    Luciana Rangel 25 de novembro de 2010
    Reply

    Lindo trabalho, como sempre. Parabéns!!! Bjs

  • Avatar
    Juju Seelinger 25 de novembro de 2010
    Reply

    Fabricia, um dos trabalhos seus que eu achei mais lindos!!!!

    Tudo bem que sou suspeita, pq a Rê e o Otávio são queridos DEMAIS e tiveram a cerimônia mais meiga que presenciei.

    Parabéns a você e aos noivos pelas fotos maravilhosas!!!!

    Postarei algumas lá no blog, com os devidos créditos – é claro!

    Beijos!

  • Avatar
    Juliane Bacellar 25 de novembro de 2010
    Reply

    LINDOS!!!!

  • Avatar
    Priscilla 28 de dezembro de 2010
    Reply

    Nossa Fabricia vim parar no seu blog meio “sem querer” e claro fiquei olhando as fotos. Parabens voce é uma fotografa e tanto, parece que sua lente resgata os sentimentos, pq suas fotos são diferentes, parece ter sentimentos mesmo. Lindas…Parabens…

  • Deixe um comentário