s
arrumando...

Nina + Leo

10 de novembro de 2010

Genteeeeeeee, que horroooooooooooooooooooor esse abandono no blog! Eu assumo! Total chatice a minha deixar todo mundo esperando esse tempo todo pra ver mais fotos por aqui. Por quê será que o fim do ano é tão confuso pra todo mundo? O que acontece? Eu devo uma explicação: 1) A produção aumenta a todo vapor nessa época porque, claro, muitas noivas querem ter o álbum no Natal e ainda há o nosso recesso (entre 15/12 e15/01); 2) Pedro dando as caras no estudo aqui em casa para se livrar do 7o ano o quanto antes. My God! O que está acontecendo com a Educação? Na última página da Veja, no começo do seu texto, Fernanda Torres bem lembra que no nosso tempo tínhamos 3 meses de férias, voltávamos só em março, e ainda havia 1 mês no meio do ano. Muito bem lembrado. Agora não. Duas míseras semanas no meio do ano, aulas até quase o Natal e depois já volta em fevereiro. Cruuuuuuuzes!

Ahhhh voltando as minhas justificativas: 3) Um tratamento chatéééééérrimo odontológico está me consumindo terrores. Pior que eu acho que o pior está por vir, quando eu ficar realmente com um sorriso nada agradável, metálico, sabe como? Cruuuuuuzes de novo!

Enfimmm…. tudo muito tenso…

Além disso, está um entra e sai danado de noiva aqui em casa. Hoje são duas. Duas noivas em dia de semana aqui em casa é coisa rara! Juro! Os domingos lotam, 4, 5 noivas, mas dia de semana? Muito raro. É difícil pra elas que trabalham o dia todo, moram no Rio e etc, atravessar a ponte. Até as noivas de Niterói optam pelo domingo. Mas fim de ano fica tudo diferente. Já percebi. É mais ansiedade, é mais aperto, é menos tempo…. Por outro lado, eu AMO, AAAAAMO essa época do ano. A energia é outra. Adoro esse clima (por mais que todos reclamem do calor), sinto que as pessoas ficam mais felizes, depois tem as festas de fim de ano, as confraternizações…

Caramba, me desviei muito. Sorry. É bom desabafar. Mas falando nisso (nessa coisa de tempo e data) a Marina foi uma noiva assim de supetão. Fechou com a gente esse ano mesmo, para esse ano! Foi um encontro maravilhoso. Eu estava já desanimada de fechar casórios para essa época de outubro porque eu tinha separado uns dias para viajar mas tive que cancelar a viagem. Achei até que ficaria de folga, estava meio que aceitando a situação…. e aí a Marina e o Leo apareceram aqui na minha vida, e eu AMEI! Amei os dois, a família dos dois, os cachorrinhos, estar no Largo mais uma vez… enfim… mais um trabalho muuuuito feliz.

Aqui é só uma prévia para matar a curiosidade. Em breve a galeria com um montão de fotos estará no site.

Prometo, promeeeeeeeeeto voltar com mais um post até o final de semana (diga-se de passagem, neste finde sim estarei de folga, é meu aniversário e resolvi aproveitar um sábado em família!).



























Beijos! LOVE! Fabricia Soares

Comente com Facebook

Comentários

    6 comentários

  • Avatar
    Luciana Rangel 10 de novembro de 2010
    Reply

    Adoro os seus relatos e o jeito ultra carinhoso de tratar as noivas! Isso é tão especial! E as fotos? Estou aqui babando! Não some do blog não. Bjs

  • Avatar
    Renata 11 de novembro de 2010
    Reply

    Lindas as fotos Fabrícia!!!! A noiva estava linda e arrasou no making off!!! To curiosa para ver as minhas….achei TÃO dificil 🙂 A festa foi lá no Largo também né?! Amo mais do que nunca aquele lugar agora! bjão!

  • Avatar
    Juju 11 de novembro de 2010
    Reply

    Lindas
    Quero muito ver as da Rêêêê! =)
    bjs!

  • Avatar
    Eu sou a noiva! :-) 11 de novembro de 2010
    Reply

    Ameeeei Fabrícia!!!! TUDO!!! Fico babando! Como te disse no face, ainda me surpreendo com o seu trabalho mesmo depois de ja ter visto taaaanta foto sua! Depois se puder me manda uma com os meus avós pro meu email pra eu dar de presente pra eles? Eles fizeram 62 anos de casados! 🙂 Ih agora estou louca pra ver as da Renata aí de cima tb! Tb foi no arruda!? Lindo demais ne Renata! Escolhemos fotografa e o lugar muuuito bem!!! 🙂 Tudo de bom pra vc! Beijossss Marina.

  • Avatar
    Renata 12 de novembro de 2010
    Reply

    Fabricia, PARABÉNS!!!! Tudo de bom pra você. Muito sucesso, muito amor, muita paz…que voce continue fazendo MUITO sucesso com esse seu grande talento!!!

    Marina, fiquei muito…mais muito feliz mesmo com as nossas escolhas! Duas coisas que são extremamente importantes para as lembranças do grande dia, não poderiam deixar de ser feitas por pessoas tão especiais!!! Tudo de bom pra voce também!!!

    bjão!

  • Avatar
    Paty 10 de dezembro de 2010
    Reply

    Muuuuito lindo!!!!!!!! tudo mto lindo… a noiva, o buque (q me apaixonei), o Boston terrier, q é uma raça q acho mto gracinha… a decoração… está td maravilhoso… queria saber mais sobre o buque… quem fez? tem mais fotos?? obrigada!!!

  • Deixe um comentário