s
arrumando...

Mini wedding civil | Mônica e Nicolai

9 de setembro de 2018

Tem coisa mais charmosa que um Mini Wedding Civil? Veja ESTE, que lindo!

Meu último post nesse blog foi sobre os 10 anos de casamento da Adriana e Aaron, que casaram em 26 de julho de 2008. Lembram? Pois então, nele contei como conheci a Mônica (irmã da Adriana) e o tanto que nos reencontramos em muitos outros casamentos nesses 10 anos.

No ano passado a Mônica me contou a maravilhosa notícia de que iria se casar. Fechamos a data, fotos, tudo. O casório aconteceria em outubro agora. Só que em janeiro houve mudanças de planos e o casal resolveu adiar para 2019.

De repente outro dia eu recebo uma mensagem da Almerinda (mãe da Mônica AND Adriana) dizendo que eles resolveram casar no civil, me perguntando se eu poderia fotografar um coquetel que estava organizando para os noivos.

Geeeeeeente, como NÃO???

Mônica se arrumou no Espaço Gioh e de lá seguimos (no meu carro) para o Golf Clube. Olha que maravilha!!? Imagina a nossa alegria nesse momento depois de tantos casamentos com ela??

A pequena cerimônia foi GIGANTE de emoção e derrubou todo mundo logo que a Mônica e o Nicolai se encontraram no olhar.

Os noivos estavam MUITO felizes! 

Particularmente pra mim, foi um prazer imenso estar DE NOVO com essa família. Reencontrar o Carlos, Almerinda,  e ouvir entre eles (emocionados) a frase “Missão Cumprida” foi sensacional.

Será que existe coisa mais importante pra pai e mãe do que isso? Tirando a saúde, é claro, tem coisa melhor do que ver os filhos formados, felizes e bem sucedidos, prontos para construir a uma nova família?

A Adriana (que agora mora em Denver) não pôde estar aqui, mas tenho certeza que curtiu cada segundo mesmo estando longe. Queria muito ter uma foto com as minhas noivas irmãs tão especiais. Certeza que um dia esse momento vai acontecer!

Eu não poderia deixar de tirar foto com minha outra noiva querida, Livia Luna! Eu tenho um grupo IMENSO de noivas médicas em que todas me levam a esse ponto de interseção “Mônica e Livia”. Rs! AMOOOO!

Fazer ou não um Mini Wedding?

O Mini Wedding Civil da Mônica me lembrou MUITO o meu casamento!

Se você ainda tem dúvidas se faz ou não um mini wedding, meu conselho é FAÇA. Mesmo que ainda planeje uma grande festa para depois, nunca deixe o casamento civil apenas na assinatura do papel. Reúna sua família, apenas a família que seja. Eu garanto, é um sentimento ÚNICO.

O mini wedding civil é a celebração do amor na forma mais pura e genuína que podemos celebrar. A gente enxerga o amor ali, pertinho da gente, dentro da gente, e nos outros também. É realmente DELICIOSO.

Só para resumir um pouquinho a história desses dois… Ambos são médicos e trabalhavam juntos. Eram amigos de anos, mas começaram a namorar apenas 1 ano atrás. Com 1 mês de namoro foram morar juntos.

Mônica e Nicolai, sejam MUITO MUITO felizes! Nicolai fez um pequeno discurso em que disse: “Conheço a Mônica a muito tempo, mas foi 1 ano atrás que a gente do nada se olhou e se encontrou. Acho que isso já identifica a nossa eternidade.”

COM CERTEZA, casal!!!! Quem venha a eternidade!

Comente com Facebook

Comentários

Fale comigo no whatsapp!