s
arrumando...

Minha vez! Eu e Alexandre casamos!

5 de maio de 2011

Hoje entrevistando uma das candidatas para a vaga de assessora (sim, até hoooooje estou nessa seleção) surgiu a palavra IMPREVISTO. Nossa… se eu fosse contar o quanto essa palavra participou do meu mês de abril….

Nunca tantos imprevistos me pegaram e surpresa! Estávamos prestes a iniciar o mês de abril quando fiquei sem assessoria, Rachel pede demissão. No dia seguinte, Cissa, minha assessora doméstica, pede demissão. No outro dia a SCA com más notícias e mais atrasos para a minha montagem, a sala um caos, com mesas, computadores, 8 álbuns chegando da Fotolab…. e toma casamento nos sábados pra fotografar…. E no outro dia sobrinho com emergencia cirurgica, e eu ainda no estado “morrendo do coração pelo susto com Pedro”, também passo por uma cirurgia…. E no meio disso tudo… (Jesus, onde eu estava com a cabeça???) eu resolvi CASAR!!!!!!!!!!!! 🙂

Foi LINDO!!!! E SEM imprevistos! Ufa!! 🙂

O casamento já deu o que falar…. saiu no blog da Carol, no blog da Luana, no blog Vestida de Noiva e no blog da Lilah…. só não saiu aqui porque ainda estou meio que “voando”, em estado de graça… em “lua de mel”…. Mas de hoje não pode passar esse post que na verdade é de AGRADECIMENTO!!!! É clichê, mas é a PURA verdade: sem essas pessoas nada teria sido possível!

* Marie Lafayette, que fez o meu vestido (e flores do cabelo) em DUAS SEMANAS! E todas as meninas do Ateliê que foram mais do que gentis e amorosas comigo! É SEM EXPLICAÇÃO!!!!


* Marcelo Hicho, que no meio de uma semana de moda em São Paulo atende a minha ligação perguntando “Pode me maquiar quarta-feira, 27 de abril??? e ele me responde com um ” CLAAAAAAAAROOOO!! Eu vou te maquiar!!!” (e ainda fiquei ouvindo aquele sotaque chique e delicioso argentino no meu making of!) 🙂 É SEM EXPLICAÇÃO!!!

* Luana Zabot, minha eterna noivinha que produz uns sapatos maravilhosos coloridos para as noivas que quando a gente calça e se vê naquela altura…. é SEM EXPLICAÇÃO!!! :-))))

* Edu Correa, que recebeu uma ligação da Carol Pires na VÉSPERA praticamente INTIMANDO ele a filmar, e ele me chega com aquele barulhinho da Super 8 (que eu AMO) que quando a gente ouve…. é SEM EXPLICAÇÃO!!!! Um arrepio!

* Carolina Pires por tê-la para sempre perto de mim, agora “aprisionada” por uma assinatura das mais importantes!! 🙂 Minha DINDA!!!! Essa amizade é SEM EXPLICAÇÃO!!! Preciso dizer?

* Juiza Lilah, por sempre se emocionar e fazer emocionar nas cerimônias, ela sempre soube que seria a “nossa” juiza, porque a cerimônia dela é… SEM EXPLICAÇÃO!!!

* Luciana e David (Confeitaria Colombo) que separaram o Espaço Memória com todo o carinho para que pudéssemos almoçar com a nossa família com mais privacidade. E ainda me deparei com um bolo de TRÊS ANDARES, LINDO e delicioso!!! SEM EXPLICAÇÃO!

* TODA A NOSSA FAMÍLIA, minha cunhada que veio de Juiz de Fora em plena quarta-feira, minha irmã que foi nossa outra dinda… minha MÃE!!!!! TODOS que fizeram esse momento ser ainda mais especial, MUITO OBRIGADA! Esse amor não se explica mesmo!






Como eu me senti “do outro lado”? Todos perguntam! E isso conversamos no hotel durante o making of! Comentei com o Marcelo quantas vezes já tentamos acalmar a noiva sobre um tempo ruim lá fora? “Chuva não atrapalha não!!!” Mas eu fiquei uma PILHA com a chuva que caía no dia anterior. Morri de medo de chover e ter que andar naquela Gonçalves Dias com um salto 12 debaixo de chuva! 🙂 Mas é porque eu não estou acostumada com salto…. as noivas tiram de letra mesmo! Na véspera conversei com a minha noiva-amiga-maravilhosa Luisa que é porreta numas mandigas pra não chover! hahahaha Ela foi incrível, não choveu MESMO! E ahhh…. MORRI de vergonha de ser filmada e fotografada. Mas A-MEI!!!!! Fui uma noiva bem obediente com a minha fotógrafa e videógrafo. Nossa, curti MUITO!!!

O iphone também registrou um monte de pedacinho lindo!

Espero que tenha inspirado muitos casais a se casarem (fotografarem e FILMAREM) mesmo que seja somente no civil com poucos convidados. Vale muito a pena! Não pense que casamento para acontecer precisa ser com festa grande. O que precisa mesmo é existir um amor muito grande. O “evento” CASAMENTO pra mim é uma reunião em que o amor é celebrado e comemorado. Não importa como.

Agora voltamos para a programação normal… Semana que vem será a Patricia e o Renan aqui no blog. Eles casam nesse sábado e o casório vai ser demais! Estou super revigorada e inspirada! 🙂

Muitos beijos com AMOR!

BEIJOS! love love! f a b r i c i a s o a r e s

Comente com Facebook

Comentários

    31 comentários

  • Avatar
    Carolina Pires 5 de maio de 2011
    Reply

    Querida afilhada, o seu casamento mostrou o seguinte: Casamento é AMOR, UNIÃO e CELEBRAÇÃO! Obrigada por participar de tudo desde o início, obrigada pela amizade, obrigada pela sua família linda! Eu me diverti horrores 🙂 ÊÊÊÊÊÊ!!!!! beijooooo pros dois! 🙂

  • Avatar
    Giselle Sauer 5 de maio de 2011
    Reply

    Fabrícia, não faz muito que conheço o teu trabalho e já te admiro um bocado!
    Parabéns pelo casório e pelo lindo post!
    Beijos!

  • Avatar
    Biessa 5 de maio de 2011
    Reply

    “Não pense que casamento para acontecer precisa ser com festa grande. O que precisa mesmo é existir um amor muito grande.”

    QUE LINDO! Amei. Parbéns pelo casório 🙂

  • Avatar
    Rachel Escobar 5 de maio de 2011
    Reply

    Fabrícia, desde que conheci seu trabalho – através da sua noiva Camilla Pagni – foi amor a primeira vista. Vc me incentivou a voltar a fotografar. Muito obrigada!!!
    E aí está a resposta de um trabalho tão lindo, sensível e singular! Vc AMA de verdade, e passa isso em cada imagem que captura! Que papai do céu abençoe ainda mais essa união. Parabéns noivinha!!! =)

  • Avatar
    Reply

    Minha linnnnnnda!!!
    Nossa, mais um post maravilhoso sobre um dia que ficará na memória de todos nós!Já li e reli todos umas 500 vezes…é gostoso demais ver a felicidade no rosto de todos vocês e o amor que emana de vc e do Xan…cara, é simplesmente indescritível! Você estava linda ( isso todo mundo já disse, né? =p)!!!
    Enfim, tô mandando mais esse post pra dizer mais uma vez publicamente que vocês foram o melhor presente de casamento que ganhamos – estaremos juntos sempre (mesmo não conseguindo marcar nada por culpa dos nossos plantões =[)! AMAMOS VOCÊS DEMAIS!!! beeeeijos love love =p

  • Avatar
    juliana Sucupira 5 de maio de 2011
    Reply

    Querida Fabricia, adorei ver o tanto de coisas “sem explicação”! Me emocionei e me diverti horrores só com os relatos nos blogs e fotos!! Então realmente a gente conclue que o casamento é só isso: Amor!Totalmente… sem explicação!!! Um beijo com carinho e sejam muito felizes sempre,
    Juliana

  • Avatar
    juliana Sucupira 5 de maio de 2011
    Reply

    Eu quis dizer “conclui”…

  • Avatar
    Natasha Sutmoller 5 de maio de 2011
    Reply

    Fabricia e Alexandre,

    Parabens pelo casamento!!! Fiquei muito feliz quando soube da noticia pelo seu blog!
    Tenho um grande carinho por voces… afinal voces foram os responsaveis por conseguir congelar um pouquinho do dia mais feliz da minha vida, e que nos permite saborear sempre um pouquinho daquele momento quando sentimos vontade… confesso que desde que voltei de lua de mel e vejo todos os dias as fotos no seu blog… rsss

    Bom, queria dizer que desejo tudo de bom para vocesl!! Afinal depois de proporcionarem tanta alegria para outros casais, voces tambem merecem ter o dia de voces!! Parabens mais uma vez!

    Beijos
    Natasha

  • Avatar
    Chris 5 de maio de 2011
    Reply

    Lindaaaaaaaa!!! Ficou tudo lindo! Deus lhes abençoe!!

  • Avatar
    Rejane Wolff 5 de maio de 2011
    Reply

    Foi tudo uma gracinha e dá pra ver como vocês dois estavam super felizes! Parabéns mais uma vez pelo mini-super casório! 🙂

  • Avatar
    Danee 5 de maio de 2011
    Reply

    Achei muito lindo o casamento de vocês e chorei com o post da Carol.
    beijocas

  • Avatar
    Marina Lomar 5 de maio de 2011
    Reply

    Fabricia, imagino a sua alegria e o êxtase ainda preparando o post falando sobre o seu casamento!! Casamento é benção de Deus! Parabéns, fotos lindas e post lindo! Bjs!

  • Avatar
    Emanuelle Missura 6 de maio de 2011
    Reply

    Fabricia,

    Lindo o post!

    O que você disse no final foi perfeito: “Não pense que casamento para acontecer precisa ser com festa grande. O que precisa mesmo é existir um amor muito grande. O “evento” CASAMENTO pra mim é uma reunião em que o amor é celebrado e comemorado. Não importa como.”

    Concordo muito que o amor é sempre o mais importante!

    Parabéns pelo casamento, querida.

    Um beijo,
    Manú

  • Avatar
    Graça 6 de maio de 2011
    Reply

    Meu Deus!!! Quanta felicidade.
    Casar é tudo isso mesmo: AMOR!
    AMOR entre os nubentes, familiares e amigos.
    No decorrer de nossa existência pouco aconteceria se os amigos não existissem.
    A quantidade e qualidade dos amigos que nos acompanham no decorrer de nossas vidas é reflexo da nossa postura diante da própria vida. Em qualquer relação se não houver AMOR não haverá respeito. E não havendo respeito fica tudo muito triste e melancólico. É simples assim…
    Hoje comemoro a felicidade de minhas duas filhas: FABRÍCIA, ainda em lua de mel, curtindo de “montão” o sucesso (em todos os sentidos) do seu casamento. Lindo, uma diva!!! E a CRISTINA, que hoje comemora 5 (cinco) anos de casada, cujo casamento também foi rapidíssimo… Tudo muito “de repente” para um coração de mãe que, também, curte “de montão” tudo isso…
    Estou feliz!!! Muito feliz!!!!
    PARABÉNS FILHAS QUERIDAS!!!
    Vivam intensamente cada segundo…e que Deus as abençoe hoje e sempre e que Nossa Senhora das Graças nunca as desampare.
    Amém!

  • Avatar
    Adriana Oliveira 6 de maio de 2011
    Reply

    QUE SURPRESA BOA!!!!
    EU ESPERANDO A SOFIA E VC CASANDO…E VIVA A FAMÍLIA!!!

    AMEI TUDO!!!
    SEJA MUITO FELIZZZZZ!!!

    E QUEM SABE A CEGONHA NÃO BATE NA SUA PORTA EM BREVE. A VIDA TEM DESSAS COISAS!!!

  • Avatar
    Aline 6 de maio de 2011
    Reply

    Linda Demais !!
    O vestido perfeito, a make perfeita, o sapato .. um luxooo !!
    Amei .. sou suspeita em falar pois amo casamentos de todas as formas , cores e cheiros .. PARABÉNS !!!
    Ahh .. vc ainda tá procurando uma acessora ? Posso meu candidatar a vaga ? hehe
    Bjinhusss

  • Avatar
    Simone Lima 6 de maio de 2011
    Reply

    Minha querida,
    (já me sinto assim intima de você sem nunca tela visto ) no entanto, como gostaria, pois o que realmente me encanta em você é ver uma pessoa tão verdadeira com a vida … é uma “coisa” que Deus te deu, que explode e vai além do que vc imagina … que “10” ver vc recebendo o que vc dá em abundância para as pessoas a sua volta e mais estas que vc nem vê.
    Parabéns para você e para o Alexandre ! muuuuuuuuuuuuuitas felicidades na benção de Deus !

  • Avatar
    Luciana Rangel 8 de maio de 2011
    Reply

    Fabricia, vc já tinha uma super hiper mega sensibilidade para enxergar as noivas, agora, que tb foi uma noiva (LINDA), sai de baixo! rsrs
    Parabéns a vcs 2! Sejam ainda mais felizes!
    Grande beijo

  • Avatar
    Juliane Freitas 8 de maio de 2011
    Reply

    Fabricia querida!!!!!! Que linda te ver nessas fotos, amei de paixao, olha que mundo pequeno, depois de vc fotografar o casamento dos Bezititos (casal jacarex) em ago/08 vim morar em sampa e ate nos falamos algumas vezes aqui por conta do meu album, mas depois disse perdemos o contato… e não é que te achei novamente por conta da Fe Floret minha grande amiga aqui em sp e sem contar que o Edu da filmagem é meu primo, rsrs, que mundinho mesmo!!! To muito feliz em te ver assim de noiva, e que noiva linda, que casamento fofo, amei suas fotos, quer dizer da Carol, rsrs!!! Parabens lindona, seu casamento foi perfeito!!! Mil felicidades para vocês!!!!!!!
    Um grande beijo Ju (Bezitita)

  • Avatar
    Tatiana 8 de maio de 2011
    Reply

    Prima, não canso de ler todos os posts e ver as fotos. Realmente foi um dia inesquecível, estava tudo perfeito!! Fiquei muito feliz por poder compartilhar esse momento tão especial com vocês.
    Desejo tudo de bom a vocês e que continuem cultivando todo esse amor e companheirismo.

  • Avatar
    Fabi 9 de maio de 2011
    Reply

    Obrigada a TODOS por esse comentários lindos!!! Nunca recebi tanto carinho e nunca me senti tão querida como agora. Um beijo ENORME para cada um de vocês e obrigada!!

  • Avatar
    Lajedo 10 de maio de 2011
    Reply

    Fabrícia,

    Seja muito feliz!
    Seu casamento foi como tudo o que você realiza: delicado e lindo!
    Parabéns!

    Equipe Lajedo

  • Avatar
    mabifiction 12 de maio de 2011
    Reply

    Maravilhoso! Parabéns!

  • Avatar
    ANNA PAOLA 12 de maio de 2011
    Reply

    Fabrícia ,parabéns ,muitas alegrias e amor agora nessa fase casada.é muito bom!!

  • Avatar
    Marina 12 de maio de 2011
    Reply

    Parabéns Fabrícia! Vc estava linda! E gordinha coisa nenhuma, que cinturinha!!! Beijos

  • Avatar
    Luciana Martinez 12 de maio de 2011
    Reply

    Seu casamento foi perfeito! Simples, porém lindo e elegante, bem registrado e o mais importante… aconteceu ao lado das pessoas que realmente fazem parte da história de vocês. Que Deus abençoe essa união todos os dias e que cada dia desses tantos, vocês saibam fazer da melhor forma pra se descobrirem, reencontrarem… sempre! Um beijo!

  • Avatar
    Ana- Aclaudiam1 no twitter 12 de maio de 2011
    Reply

    Fiquei emocionada, assim como outras pessoas com a frase que vc escreveu! “Não pense que casamento para acontecer precisa ser com festa grande. O que precisa mesmo é existir um amor muito grande. O “evento” CASAMENTO pra mim é uma reunião em que o amor é celebrado e comemorado. Não importa como.” Tão verdadeiro este sentimento que senti uma lagrima peralta rolar! Seu vestido foi singelo, lindo e chique! As flores, o sapato e a maquiagem então… VOCÊ ESTAVA LINDA! Tudo de bom gosto, demonstrando carinho em cada detalhe! Amei!!!! E a propósito…que mulherão vc é! Tire muitas fotos c vestidos justos e mostre como é linda! Sua fã! Irmã de sua noiva All Star!

  • Avatar
    Lu Francesa 12 de maio de 2011
    Reply

    Lindas fotos! 🙂
    Muitas felicidades querida.
    beijocas,Lu.

  • Avatar
    Bárbara Cabral 14 de maio de 2011
    Reply

    Eu vi, eu vi, eu vi!
    Eu estava na Gonçalves Dias na hora que você estava chegando!
    Até comentei aqui em casa “Vi uma noiva fazendo E-session na Colombo.
    (Não sabia que era seu casamento).
    Parabéns, mil felicidades!!

  • Avatar
    Camilla 15 de maio de 2011
    Reply

    Fa, as fotos estão lindas! Muito sensíveis e transbordam amor e união!
    Fiquei muito, mas muito feliz mesmo com esse casamento! Com todo esse carinho e esse capricho! Um cuidado com detalhes que toda noiva que se preze deve ter, independente do tipo de cerimônia e festa! =)
    Meus eternos parabéns e felicidades pra lá de infinitas a vc e o Alexandre!
    Um beijo grande do trio: Cá, Rô e Bia.

  • Avatar
    Roberta Salomão 17 de maio de 2011
    Reply

    Fabricia,

    Amei as fotos do seu casamento!!! Tudo lindo, maravilhoso, perfeito!!! Desejo muitas felicidades a você e Alexandre!!!

    Também não vejo a hora de chegar o meu para ser fotograda por vocês.

    Beijos,
    Roberta (noiva do dia 23 de julho)

  • Deixe um comentário