s
arrumando...

casório | Mari e Paulo

21 de junho de 2012

Eu vou definitivamente contar para vocês o PORQUE da atualização no blog estar tão lenta. Se antes era uma coisa que eu fazia religiosamente toda semana, casamento pós casamento, para poder ir matando a curiosidade da noiva, esse ano isso meio que murchou, né? A explicação é simples: enjoei desse blog. Pronto, falei!

Mas CALMA…. eu não enjoei de blogar, pelo contrário, continuo com a mesma vontade de sempre, mas quando eu abro o blog e vejo ele assim, do jeito que não gosto mais, desanimo.

Já tem alguns meses que pedi para providenciarem um blog novo e um site novo pra mim. Aliás, estou dando uma renovada geral. E conforme os meus meninos da Sync vão mandando as novas telas pra gente, eu vou ficando tão apaixonada pelo NOVO, e tão mais desencantada com o VELHO… vocês entendem? 🙂 Como eu queria postar esse casório da Mari no blog novo…

Enfim, nossa nova “roupagem” online está ficando LINDA, aguardem as novidades em breve (espero! Porque designer parece fotógrafo de casamento! Rá! rsrsrs Demoooooram pra entregar nosso produto final, mas fica sempre tudo lindo).

A Mari e o Paulo, além disso, demoraram a aparecer por aqui porque já estavam programadinhos para sair no blog da Fernanda Floret, o Vestida de Noiva. Foi um sucesso!

A Marilza (avó da Mari) fez esse vestido LINDO e todo mundo amou! Acho que foi uma das fotos mais curtidas no nosso Facebook (essa do vestido rodopiando).

E quando o Paulo começou a se vestir, a Mari estava olhando pra ele… os olhinhos brilhando… até que não deu mais. Explodiu de emoção. Logo depois Paulo desceu para esperar por ela. Quando eles vieram aqui em casa e me falaram que se arrumariam juntos no dia do casório, imediatamente tive a idéia de fazermos o FIRST LOOK. Lá fora os gringos fazem isso como tradição, diferente daqui, que o noivo não pode ver a noiva antes. Mas como a Mari e o Paulo foram noivos quebrando regras, lá fomos nós com a Mari para os jardins do Hotel Santa Teresa fazer fotos do FIRST LOOK. Geeeeente, que EMOÇÃO eu senti! E que eles sentiram! Acho que foi um dos momentos mais emocionantes que eu fotografei! Como é diferente!! Muito diferente de fotografar os noivos após a cerimônia. É uma sensação incrível! E os dois, ali, MEGA emocionandos, e tímidos, e sem saber se beija, se ri, se chora, se abraça…. ai meu Deus! Foi tudo assim, sem direção, até todo mundo se recompor da emoção. 🙂 Ih! Rimou!



























 

E foram embora casar! 🙂 Chegando na festa, ficaram recepcionando os amigos que chegavam aos poucos naquele LUGAR LINDO que é o Solar Real. Fiquei encantada com o Solar. Nunca havíamos fotogrado lá antes. A cerimônia foi realizada num grande lounge montado na parte externa da casa, como um grande círculo. Não houve cortejo. Os noivos recitaram um poema antes da cerimônia (Soneto de Fidelidade) e logo em seguida entraram juntos de mãos dadas. Foi lindo lindo lindo!



























 

Afeee!

Acho que me empolguei, ahn? 🙂
Semana que vem PROMETO que tem mais!

Beijos! Fabi ♥

Fornecedores

Vestido: Dona Marilza (avó da noiva) | Cabelo e maquiagem: Beth Ribeiro | Alianças: Vânia Esquerdo | Making of: Hotel Santa Teresa | Cerimônia e Festa: Solar Real | Decoração e cerimonial: Carolina Souza Lima | Celebrante: Lilah Wildhagen | Filmagem: Set Digital | Convite: Maria Casamenteira | Noivinhos: Belle Bellica

Comente com Facebook

Comentários

    6 comentários

  • Avatar
    Mari 21 de junho de 2012
    Reply

    Aaaaah! Eu tenho que ser a primeira!!!
    Estava cansada de carregar essa página esperando o post! hahahahaha
    Meu sorriso nesse momento só não é maior do que os das fotos!
    Fabrícia e Alexandre, vocês sabem fazer uma noiva feliz! 🙂
    Muito muito muito muito obrigada!
    Foi incrível ter vocês conosco, foi uma delícia ser sua modelo por um dia! 😉
    É muito amor e carinho nesse trabalho lindo!
    Não vejo a hora de nos reencontrarmos pra eu dar um abraço enoooorme em vocês dois!
    Um beijo grande!
    Mari

  • Avatar
    Simone Reis 21 de junho de 2012
    Reply

    Oi Fabrícia ! Fiquei um período sem olhar teu blog, por falta de tempo, mas como tive que fazer um casamento este mês , lembrei de você, porque adoro suas fotos e o teu jeito sincero de trabalhar … Não faço muitos casamentos, porque gosto muito de trabalhar com crianças, mas quando pinta, busco inspiração em tuas imagens … Então queria te agradecer e também não podia ficar sem te elogiar por este post que esta deslumbrante,você é muito fofa ! bjs !

  • Avatar
    Viviane Ricardo 21 de junho de 2012
    Reply

    Lindo como sempre né, Fabrícia!

  • Avatar
    Jonael 23 de junho de 2012
    Reply

    Um ótimo e belíssimo trabalho como sempre. Parabéns!!

  • Avatar
    Luciana R 3 de julho de 2012
    Reply

    Cada dia arrasando mais! E mais! E q lindo esse casamento!

  • Avatar
    Laura Cruz 31 de agosto de 2012
    Reply

    Amei esse estilo de se quebrar um pouco as regras, eles inovaram e arrasaram, ficou emocionante, suas fotos são perfeitas Fabrícia, parabéns pelo seu profissionalismo, esse blog já é lindo imagina o que está por vir, excelente trabalho, a decoração, o aconchego do Solar Real , tudo combinou perfeitamente. Felicidade aos noivos.

  • Deixe um comentário