s
arrumando...

Casamento no Zéfiro Eventos | Carol e Thiago

5 de novembro de 2018
Casamento Carol e Thiago

Casamento no Zéfiro Eventos enche o nosso peito de inspiração! Céu aberto, luzinhas, vista maravilhosa do Rio de Janeiro… Mas depois vem o aperto. E esse tempo? Será que São Pedro ajuda?

Eu já vivi inúmeras histórias de tempestades em casamentos. Nenhuma barrou ainda o 06/03/2009, da Jane e Patrick no MAM que já relatei algumas vezes. Mas esse casamento da Carol e do Thiago tem muitos pontos semelhantes.

O horário da tempestade

Como no fatídico 06/03/2009, desta vez CAIU O MUNDO bem entre o trajeto hotel → cerimônia. Isso implica em MUITA tensão na cabeça da noiva. Exemplo:  Vai dar tempo de executar o plano B? As pessoas vão desistir de ir para o casamento? Vai estragar meu penteado, maquiagem? Vai dar lama no meu vestido? Vou SURTAR?

Casamento Carol e ThiagoCasamento Carol e ThiagoCasamento Carol e ThiagoCasamento Carol e ThiagoCasamento Carol e ThiagoCasamento Carol e ThiagoCasamento Carol e ThiagoCasamento Carol e ThiagoCasamento Carol e ThiagoCasamento Carol e ThiagoCasamento Carol e ThiagoCasamento Carol e ThiagoCasamento Carol e ThiagoCasamento Carol e ThiagoCasamento Carol e ThiagoCasamento Carol e ThiagoCasamento Carol e ThiagoCasamento Carol e ThiagoCasamento Carol e ThiagoCasamento Carol e ThiagoCasamento Carol e ThiagoCasamento Carol e Thiago

Saímos do HOTEL H NITERÓI rumo ao Zéfiro e o pé d´água  veio quando estávamos na Praia de Icaraí. Na hora eu fiquei tensa pela Carol, mas no segundo seguinte eu só pensava no Rafael Flores, o cerimonialista que estava cuidando de tudo, inclusive do plano A ou B. Todo mundo jurava que não ia chover! Mas choveu. Desmonta cerimônia de fora e coloca dentro.

Passando a Praia de São Francisco, a chuva parou. Pedaços azuis do céu começaram a aparecer. O SOL começou a dar as caras de novo… Ô felicidade!

Cheguei na Fortaleza de Santa Cruz e o dia já estava praticamente aberto de novo. Estava até esperando aquele arco-íris de respeito. Então o Rafa decidiu montar a cerimônia lá fora de novo.

Tínhamos chance!!! Tava lindo lindo lindo…

Escolha um bom cerimonial!

E repentinamente outra NUVEM NEGRA surgiu do nada e outro pé d´água caiu!

Então foi definitivo. Cerimônia DENTRO! Preciso falar como o Rafa foi DEMAIS nesse momento porque ele e a sua equipe foram ninjas não só nas tomadas de decisão como no tempo de executar e providenciar para que tudo saísse PERFEITO para a Carol e Thiago! Vejam as fotos!

Casamento Zéfiro EventosCasamento Zéfiro EventosCasamento Zéfiro EventosCasamento Zéfiro EventosCasamento Zéfiro EventosCasamento Zéfiro EventosCasamento Zéfiro EventosCasamento Zéfiro EventosCasamento Zéfiro EventosCasamento Zéfiro EventosCasamento Zéfiro Eventos

A cerimônia foi EMOCIONANTE. Houve um ritual em que todos os padrinhos participaram simbolicamente do plantio de uma árvore. Nesse momento, a Bárbara (a irmã gêmea da noiva) deu um depoimento LINDO! Nem preciso dizer que me emocionei muito, ainda mais lembrando da minha irmã, que mesmo sem ser minha gêmea, sou muito grudada…

Casamento Zéfiro EventosCasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro EventosCasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventoscasamento Zéfiro Eventos

Bem, acho que as imagens valem por qualquer palavra. A resposta para todas as questões do começo desse post são: SIM, com um bom cerimonial, dá tempo de executar plano B! Despreocupe-se! ? NÃO! Ninguém desiste de celebrar o amor com amigos por causa de uma chuva! A festa ENCHE! NÃO! Não vai estragar o penteado nem o vestido. De novo, com um bom cerimonial anjo da guarda, toda noiva está SALVA! E por último: Se vai surtar?? Bem…. TODO MUNDO dá aquela surtadinha básica. Eu, você, o decorador, cerimonial, músicos, buffet…. Quem nunca??? Isso é TRABALHAR COM CASAMENTO! ADRENALINA pura! Mas que graça tem se não for assim cheio de emoção?

Carol e Thiago, amores, ARRASAMOS TODOS!!! VIVA vocês!

Fornecedores

Making of: Hotel H Niterói | Vestido: Pronovias | Beleza: Loy Barcelos | Sapato: Luana Zabot | Cerimonial: Rafael Flores | Cerimônia e Festa: Zéfiro Eventos | Decoração: Sorelle Borsari | Buquê e Grinalda: Aurora Atelier | Bolo: Antônio Maciel | Filmagem: Antônio Bier

* Se você foi fornecedor desse casamento e não está na ficha, por favor deixe seu nome, serviço e contato nos comentários abaixo pra gente atualizar o post. 😉

Comente com Facebook

Comentários

Fale comigo no whatsapp!