s
arrumando...

casamento no Sítio Meio do Mato | Mariana e Diogo

12 de setembro de 2018

Cada casamento traz uma referência marcante pra gente que tá ali trabalhando. Engana-se quem acha que é tudo igual. Definitivamente não é.

Nesse casamento da Mariana e do Diogo, o que me marcou muito (além da união das famílias) foi a conexão da noiva com os avós. Havia o retrato da avó no buquê e havia uma cadeira na cerimônia separada especialmente pra ela. Além, claro, da participação especialíssima do avô.

A entrada do Seu Arlindo (avô da noiva) com as alianças foi MUITO impactante! Me emocionei  tanto no momento em que acontecia como no dia seguinte, enquanto conferia as fotos no computador.

Não resisti e mandei uma mensagem pra Mari na lua de mel mesmo, querendo saber mais a história desse vô! Ela me contou!

É meu avô, pai da minha mãe.
Meus avós por parte de mãe me criaram praticamente, minha mãe me teve muito cedo e quando ela ia trabalhar eles me deixavam lá e me buscavam só a noite. Bem tarde.
Eu sempre tive uma ligação muito forte com a minha vó, que foi esposa do meu avô Arlindo. Vó Yaya! Ela faleceu quando eu tinha 19 anos.. há mais ou menos 10 anos. Foi muito difícil pra mim, ainda é, até hoje.
Coloquei meu avô pra levar as alianças, porque se a minha avó estivesse viva, seriam os 2 juntos! Mas infelizmente não deu, então coloquei a fotinho dela no bouquet para me acompanhar até o altar. E a música, “como é grande o meu amor por você” era uma das músicas preferidas da minha avó.  Que saudade!

Que coisa mais linda! Obrigada, Mari, por compartilhar! Espero contribuir na memória dessa família linda, com essas imagens…

Tanto o noivo como a noiva entraram COM OS PAIS!!! Acho LINDO!

Cerimônia impactante!

Nessa semana eu falei pra Mari que estava cheia de fotos prediletas, acho que dá pra perceber que essas da ENTRADA são algumas delas! É muito gratificante, eu acho, pra TODO FOTÓGRAFO, quando a gente realiza aquilo que mais buscamos, não é? Imagens que FALAM! Pra mim o impacto não só está na emoção da Mariana aumentando cada vez que se aproxima do Diogo, como nessa troca de olhares entre a Simone e o Walter (pais dela) logo após a entrega!

Madrinhas no mesmo tom

Além das madrinhas usarem o vestido no mesmo tom, ainda combinaram muito com a famosa congeia do Sítio Meio do Mato, repararam?

Festa estilo “Pista Hostil”

Como eu disse lá no começo, todo casamento traz uma referência pra gente.

Teve uma época que eu e Alexandre dávamos nomes aos casórios que nem os títulos dos episódios de Friends, sabe como?

Quem não sabe (assista tudo no Netflix), aqui vai uma pequena explicação: os títulos de Friends começavam sempre com The One With… , ou seja, em português, tinha por exemplo “Aquele em que a Rachel descobre”, ou “Aquele depois de Vegas”, e por aí vai…

Certa vez tivemos um casamento que chamamos de “Aquele da Pista Hostil”. Foi o casamento da Joana e do Maurício. (tô rindo só de lembrar!! rsrsrsrs )

O termo surgiu porque a pista FOI MUITO ANIMADA, a ponto das pessoas caírem e levantarem (machucadas ou não) e festejarem como se não houvesse amanhã. No dia seguinte desse casamento a Joana me mandou uma mensagem agradecendo tudo e pedindo desculpas pela pista hostil. Morremos de rir, é claro! Rs! Aí pronto! Ficou!

Saímos do casamento da Mari e do Diogo falando como havia sido maravilhoso esse trabalho, com essa pista hostil. Embora o termo pareça negativo, esse tipo de pista é um prato cheio pra qualquer fotógrafo!

Os pais dançaram, o vô, tios, primos, TODOS! Não era a toa que a noiva escolheu sapatos tão confortáveis ahn?

O único porém da pista hostil, é que não podemos publicar tantas fotos para resguardar os fotografados. Rs!

Gostaram?

Vou colocar alguns fornecedores abaixo. Ainda não tenho a ficha técnica completa, mas se você está vendo esse post e trabalhou no casório, deixa um comentário aqui embaixo! ♥

Fornecedores

Vestido: Internovias | Beleza: Studio 55 | Cerimonial: Rosí Medeiros | Cerimônia e Festa: Sítio Meio do Mato | Decoração: Nathalia Machado | Bolo: Casal Garcia | Filmagem: NA Videos

Comente com Facebook

Comentários

Fale comigo no whatsapp!