Dizem que quando um casal chega no 7 é separação próxima (toc toc toc!). Ou que pelo menos todo mundo passa por uma crise no 7. Eu vou contar um segredo, eu ansiava pelo 7! Eu pensava: “Se ficarmos juntos até o 7, é pra sempre!”
Tudo bem, tudo bem, há quem ache cafona comemorar aniversário de namoro no dia dos namorados… e tudo bem, tudo bem… eu sei que já somos marido e mulher…. Mas não tem jeito…. Não há nada que me faça esquecer aquele 12/06/2003. Me lembro de todos os detalhezinhos do dia, me lembro de cada minuto, cada segundo de felicidade que explodia dentro de mim, cada sussuro, cada beijo, cada sorriso…. Ai ai ai! Que delícia!
TE AMO MÔÔÔ!!!!!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
Curtam bastante esse dia delicioso. Nós vamos comemorar trabalhando e produzindo imagens lindas de amor.
PS. Acabei de abrir meus presentes! AMEEEEEI!
LOVE! LOVE! LOVE! Beijos FABRICIA SOARES
Comentários
Adriana Carolina
own que romanticooooo!! Beijos pra vc e Alexandre Fabris…
Simone Mendes
Muito lindo ter um amor assim! Faz as moçoilas solteiras como eu acreditar que é possível sim ter romance no relacionamento tão longo como o de voces.
Parabéns ao casal. bjos
Shana Zanotta
Por aqui a gente comemora todo dia 3! Q foi o dia q nos conhecemos! E por aí já se vão quase 11 anos! Comemorar o amor é bom demais! E quando é com o amor da vida da gente não tem essa de crises rsrsrs! Q venham por aí mtos mais anos pra vcs comemorarem muitooooooooooo!
Danee
Fabricia, nós também estamos fazendo 7 anos hoje, casamos no sábado passado. Hoje além de comemorar 7 anos juntos, comemoramos uma semana de casados. Em lua de mel. Tudo de bom!
beijocas
Aline Machado
Que fooofos!
Parabéns pelo niver de namoro!!
Beijo
Aline
Maressa
Parabéns!!! Continuem sempre assim, juntinhos, apaixonados, inspirando e registrando as histórias de amor!
BEIJO!!!
Maressa
ritafelice
Fabricia querida!
cafona é não amar, não comemorar, não curtir os “tchutchuquinhos” e “nhemnhemnhemsss” que cada casal tem, cafona é quem acha que é cafona.
Ame, comemore. Eu tenho uma caixa com todos os bilhetinhos que eu e Marcos trocamos ao longo de 12 anos…no guardanapo, no papel bonito, no papel de pão, no jornal. Cafona e bom demais sentar e ficar lendo milhões de bilhetinhos…
bjss