No sábado foi o casamento da Bianca, uma noiva energia pura, alto astral, festeira, ousada, louca, feliz, apaixonada…. com ela não tem essa de ser 8 ou 80. Ela é 80 full time.
A dona Célia, mãe da Bianca é igual! Vieram aqui em casa na época do Natal, ano passado. Eu ria horrores com as duas sem parar! A dona Célia ficou apaixonada com a minha decoração de Natal – Adoro Natal! Preciso enfeitar a minha casa também! – disse enquanto Bianca replicava – Ahhh lá casa fica igual um shopping center nessa época, Fabricia!
Enfim… nem sei porque estou contando isso. Mas é que fico nostálgica quando o casório acaba. E agora que passou, confesso: sinto aquela sensação gostosa de missão cumprida, de tudo certo! Desde o ano passado a gente veio mantendo contato e a expectativa para o casório era grande. Tudo seria bem diferente do que se vê. Muitos lustres, muito dourado, muitos candelabros, muita louça antiga de família, cristais, muitas fotos antigas também (foi o mais lindo de tudo!)
Fora isso, teve muita gente no making of (que foi uma festinha a parte), muita chuuuuuuva no dia… (o que deixou tudo bem mais emocionante!) igreja linda, toda dourada, mas de difícil acesso (por escada ou elevador), e com chuva… já viu, né? A adrenalina foi bem elevada nesse sábado. :-)))
Eu realmente acredito que esse 10/10 foi muito difícil para todo mundo que trabalhou em casórios… O mais difícil de verdade foi lidar com 2 equipes de filmagem e 2 equipes de fotografia. Isso merece um post a parte, mas hoje só vamos falar de coisas boas! A festa BOMBOU!!!!
Esse casório da Bianca, minha noiva louca, é “Aquele da noiva que jogava champanhe” PQP! O que eu tomei de banho de champanhe vocês não imaginam! Ela jogava em todo mundo e como eu estou sempre perto da noiva, era um banho a cada flash. Por favor, não copiem essa idéia. Depois puxei pelo braço: “Bianca, não joga esse treco em mim!!!! E aí ela fez aquela pose de anjinho, como vocês podem conferir lááááááá no final do post. 🙂
E depois de tudo tudo tudo, o que vale mesmo é aquele beijo do noivo, e a ligação da noiva (que devia estar em lua de mel ao invés de ficar ligando pra fotógrafa em plena terça-feira de nupcias) para agradecer, se desculpar, me abraçar por distância… Foi assim que me senti quando desliguei o telefone hoje a tarde. Abraçada por uma noiva querida, e completamente realizada. Valeu a pena.
Bianca, te adoro, querida!
Eu cheguei junto com o buquê! 🙂
Acho bacana os videos na festa. Todo mundo se emociona e rende fotos lindas!
Muitas fotos antigas de noivas da família. FOI LINDO!
Vou esperar mais fotos do super Rafael Jaccoud que fez terceiro câmera pra mim. Aí coloco detalhes da decoração pra vocês verem, e se inspirarem…
Um dos banhos de champanhe que tomei….
Uma imagem vale mesmo mais do que muitas palavras, né?
Curtam Cancun por mim, queridos!
Beijinhos e boa noite!
Comentários
Angelica Morais
Fabricia, as fotos da Bianca, estão maravilhosas… PERFEITAS !
Parabéns